X

Carrinho
Portal do Aluno
Portal do Professor

Notícias

24/02/2022

Inscrições para o convênio da OAB SP com a Defensoria Pública do Estado são prorrogadas até 11 de março

- Fonte: ESA/OABSP

.

Inscrições para o convênio da OAB SP com a Defensoria Pública do Estado são prorrogadas até 11 de março
.

 

Inscrições para o convênio da OAB SP com a Defensoria Pública do Estado são prorrogadas até 11 de março de 2022.

 

 

 

OAB SP informa à advocacia paulista que as inscrições do convênio com a Defensoria Pública para prestação de assistência judiciária suplementar foram prorrogadas até o dia 11 de março de 2022. As inscrições e revalidações são feitas, exclusivamente, no site da Defensoria Pública, pelo link: https://online.defensoria.sp.gov.br/portal/.

Confira o ofício de prorrogação das inscrições na íntegra. 

Informações da Comissão de Assistência Judiciária - OABSP, podem ser vistas clicando aqui

Conforme consta no Edital da Defensoria Pública, publicado no site da Defensoria Pública (clique aqui):  a ESA/SP encaminhará a relação da lista dos alunos certificados nos cursos do Tribunal do Júri (W04/05) e da Infância e Adolescência (W02/05 e W02/06), na semana do dia 18.03.22.
 
Portanto, a Coordenação Acadêmica esclarece que, para que as atividades finais sejam computadas e os certificados encaminhados por e-mail e disponíveis no Portal do Aluno, os inscritos nos cursos deverão terminar de preencher as atividades finais até o dia 11.03.22, para que seja possível a correção e o envio dos certificados.
 
Reforçamos que a data limite de inscrição na Defensoria, conforme consta em edital, passou a ser dia 11.03.22
 
Conforme EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE ADVOGADOS PARA PRESTAÇÃO DE ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA SUPLEMENTAR CONVÊNIO DEFENSORIA PÚBLICA/OAB-SP, a entrega dos documentos da inscrição do Júri pelo advogado nas Subseções (atas de plenário) deverá ocorrer até o dia 11.03.22
 
Portanto as atividades finais recepcionadas pela ESA/OABSP a partir do dia 12.03.22, somente serão contempladas pelo Edital a ser expedido pela Defensoria Pública/OAB-SP no ano de 2023. 
 
Ressaltamos que a ESA/SP irá encaminhar a relação contendo o nome e a OAB dos habilitados para a EDEPE. 
 
Outros esclarecimentos podem ser consultados diretamente com a Defensoria Pública, no telefone:  0800 773 4340, disponível das 7h às 19h, em dias úteis ou no site (clique aqui). 
 

Mais notícias

Avenida Oswaldo Perrone, 106 - Jd. Eldorado, Centro, Bebedouro - SP  -  (17) 3342-6510  -   bebedouro@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL